Artigos
Quer um gato ou um cão? Há muitos para adotar no Canil Municipal da Trofa
A Câmara Municipal da Trofa, através dos serviços do Canil Municipal, tem em marcha uma Campanha Municipal de adoção de cães e gatos.
“São muitos os animais do Canil Municipal da Trofa que precisam de uma família” é o mote da campanha que a Câmara Municipal da Trofa lançou este ano. Desde 2015, que a Autarquia possui uma campanha anual de adoção responsável, onde já foi conseguida a adoção de mais de 1800 animais de companhia.
As campanhas deste ano, mantêm a oferta da vacina da raiva, da esterilização/castração, bem como do microchip. Para além das vacinas, será entregue a cada adotante um saco de ração Silverdog, oferecido pelo grupo Soja Portugal – SORGAL Pet Food.
Em 2022, foram adotados 180 animais, esterilizados 300 animais, entre os quais, 110 gatos inseridos em colónias CED (Captura, Esterilização e Devolução ao local).
Os interessados em adotar um animal
Leia mais em www.onoticiasdatrofa.pt
-
Artigos2 semanas atrás
A relação que quero entre a Trofa e o Rio Ave: um novo rumo para a qualidade de vida
-
Artigos2 semanas atrás
Mulher gravemente ferida em despiste seguido de atropelamento (c/ vídeo)
-
Artigos2 semanas atrás
Jovem concertinista de Bougado afirma-se na música popular e lança 4 desgarradas
-
Artigos2 semanas atrás
Falecimento de
-
Artigos2 semanas atrás
Inaugurada a nova ponte sobe o Rio Ave entre a Trofa e Famalicão
-
Artigos2 semanas atrás
António Azevedo apresenta candidatura à Câmara Municipal como independente
-
Artigos2 semanas atrás
Falecimento de Manuel Reis da Silva
-
video2 semanas atrás
António Azevedo apresentou candidatura independente à Câmara Municipal da Trofa