Artigos
Santo Tirso acolhe Feira e Fórum do Mel
Cerca de 300 apicultores de todo o país, vão reunir-se em Santo Tirso para participar no XXIII Fórum Nacional de Apicultura e na XXI Feira do Mel, que decorrerão entre sexta-feira e domingo, de 15 a 17 de novembro.
Ambos os eventos terão lugar na Fábrica de Santo Thyrso e são organizados pela FNAP, pela Associação de Apicultores do Norte de Portugal e pela Câmara Municipal de Santo Tirso, com entrada gratuita.
Na Feira do Mel, marcarão presença cerca de 40 apicultores, tanto nacionais como internacionais, incluindo três produtores locais de Santo Tirso. Os visitantes terão oportunidade de adquirir uma variedade de produtos derivados do mel e de conhecer uma exposição de equipamentos e processos de produção apícola.
– Leia a notícia em www.onoticiasdatrofa.pt
http://dlvr.it/TG7wtp
-
Artigos2 semanas atrás
Trapezistas dizem ter sido agredidos e ameaçados de morte no circo, na Trofa
-
Artigos2 semanas atrás
Falecimento de Joaquim Alberto Moreira da Costa
-
Artigos2 semanas atrás
Alexandra Ferreira recandidata-se à Junta de Freguesia de Covelas
-
Artigos2 semanas atrás
GNR detém condutor com taxa de álcool de 3,15 g/l
-
Artigos2 semanas atrás
Paróquia de Santiago de Bougado divulga programa para a Semana Santa
-
Artigos2 semanas atrás
Fundador da FREZITE distinguido com Prémio Carreira da FEUP
-
Artigos2 semanas atrás
Falecimento de Luciano Moreira Dias
-
Artigos2 semanas atrás
Criatividade saiu da sacola em concurso de Páscoa da Cruz Vermelha