Fique ligado

Artigos

Trofense anuncia alteração nos órgãos diretivos da SAD

Avatar

Publicado

em

O Clube Desportivo Trofense anunciou, ao início da noite, uma alteração nos órgãos diretivos da sua Sociedade Anónima Desportiva (SAD), confirmando o início de funções de um novo Conselho de Administração.

Em comunicado oficial, a Trofense – Futebol, SAD informa que o novo órgão diretivo iniciou funções no passado mês de dezembro. A administração é agora liderada por Armando Marques, que assume o cargo de presidente, tendo Rodrigo Lima como vice-presidente. Marco Carvalho completa o Conselho de Administração, desempenhando as funções de vogal.

Esta alteração já tinha sido noticiada anteriormente pelo Notícias da Trofa, que deu conta da nomeação de Armando Marques como novo presidente da SAD do Trofense.

Segundo o comunicado agora divulgado pelo clube, este novo ciclo representa “uma fase renovada” na vida da Trofense – Futebol, SAD, com o objetivo de reforçar o compromisso, a responsabilidade e a dignificação da instituição, honrando a sua história e projetando o futuro com ambição e rigor.

PUBLICIDADE

Armando Marques é o novo presidente da SAD do Trofense
_Leia no link:_ Artigo para ler em www.onoticiasdatrofa.pt
http://dlvr.it/TQ7vt3

Continuar a ler...
__________________
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Segue-nos no Tik Tok

Facebook

Farmácias de serviço

Trofa.Tv – Membro da Associação APMEDIO

Pode ver também...

Fechar