Artigos
Trofense B joga título de campeão da 1.ª Divisão Distrital esta terça-feira
A equipa B do Trofense deu, este sábado, mais um passo firme rumo ao título da 1.ª Divisão da AF Porto, ao vencer o SC Rio Tinto B por 2-1, em jogo da 7.ª jornada da fase de apuramento de campeão.
A jogar em casa, o Trofense B somou a sua sétima vitória consecutiva, mantendo o registo 100% vitorioso e reforçando a liderança isolada da tabela classificativa, agora com 21 pontos. A formação da Trofa beneficiou ainda dos deslizes dos adversários diretos, aumentando para oito pontos a vantagem sobre o segundo classificado, o GRD Rans, que soma 13 pontos.
Com apenas três jornadas por disputar – e nove pontos em jogo – o Trofense B está cada vez mais próximo de garantir matematicamente a conquista do título. E pode acontecer já esta terça-feira, 10 de junho, pelas 17h00, na receção ao GRD Rans.
O jogo realiza-se no estádio do CD Trofense. Artigo para ler em www.onoticiasdatrofa.pt
http://dlvr.it/TLFWtv
-
Artigos2 semanas atrás
Faleceu Simeão de Sousa Andrade
-
Artigos2 semanas atrás
Faleceu Patrícia da Conceição da Costa Machado
-
Artigos2 semanas atrás
Nove jovens da Trofa representam Portugal em competição europeia de dança
-
Artigos2 semanas atrás
TROFA URBAN RACE REGRESSA A 19 DE JULHO
-
Artigos2 semanas atrás
CHEGA apresenta candidatos às freguesias e à Assembleia Municipal da Trofa
-
Artigos1 semana atrás
Extensão da linha de metro é prioridade na candidatura de José Fernando Martins à Junta de Freguesia do Muro
-
Artigos2 semanas atrás
TAC descobre cápsula misteriosa em estátua de N.ª Sr.ª de Fátima esculpida por artista da Trofa
-
Artigos2 semanas atrás
J.A.C.C.A estreia-se com EP que rompe barreiras do rock alternativo