Artigos
Trofense João Marques lança hoje o primeiro álbum
O trofense João Marques lança hoje “Asas”, o seu primeiro disco de originais, disponível em todas as plataformas digitais. Aos 42 anos, o médico e artista apresenta-se como compositor e intérprete num trabalho que reúne dez canções assinadas por si, tanto na letra como na música.
O álbum, com uma sonoridade pop marcada por melodias suaves e baladas envolventes, já começou a conquistar espaço no panorama da música ligeira portuguesa. Antes do lançamento, dois temas deram a conhecer este novo projeto: “Asas”, a faixa-título, que teve destaque na Rádio Comercial, e “Amor Telenovela”, um dueto com a atriz e cantora Gabriela Barros, que reforça a vertente emocional do disco.
Para celebrar este lançamento, João Marques apresenta hoje o single “Dona Madalena”, uma homenagem à libertação feminina, lançada estrategicamente em sintonia com o Dia Internacional da Mulher.
“Asas” foi gravado em estúdio com uma equipa de músicos de renome, incluindo André No (bateria), David Estêvão (contrabaixo), João Salcedo (piano e teclados) e Zé Nuno (guitarra). A produção ficou a cargo de André Indiana, garantindo uma sonoridade envolvente e autêntica, fiel à essência do artista.
“Descobri a minha paixão pela música aos 12 ou 13 anos, quando os meus pais me ofereceram a minha primeira guitarra. É desse tempo que vem o sonho que acalento e trago dentro de mim. Um sonho, por vezes, difícil de entender e ainda mais difícil de explicar. Um sonho feito de alegrias e desilusões, de encontros e desencontros… de impossíveis que se tornaram possíveis, graças a todos (e são muitos) os que me apoiaram e me trouxeram até aqui”, escreveu o artista no Facebook, numa publicação a anunciar o lançamento do álbum. Artigo para ler em www.onoticiasdatrofa.pt
http://dlvr.it/TJNRwK
-
Artigos2 semanas atrás
Masters do FC S. Romão reforçam identidade do clube e projetam nova época
-
Artigos4 dias atrás
Xavier lançou nova música e videoclip foi filmado na Trofa
-
Artigos2 semanas atrás
Homem ferido em capotamento de trator em Covelas
-
Artigos2 semanas atrás
Faleceu José Manuel Barbosa Rodrigues
-
Artigos2 semanas atrás
S&A Sports Group rejeita rescisão do Trofense e ameaça avançar para os tribunais
-
Artigos2 semanas atrás
Trofense convoca sessão de esclarecimento sobre venda de ações da SAD
-
Autárquicas 20255 dias atrás
Entrevista a Joaquim Ferreira – Candidato da coligação Unidos pela Trofa (PSD/CDS-PP) a Guidões
-
Artigos2 semanas atrás
Presidente do Trofense acusa investidores de incumprimento, Henrique Sereno refuta acusações e ameaça com tribunal