Artigos
Trofense Lança Ação Solidária em Apoio aos Bombeiros Voluntários da Trofa
O Clube Desportivo Trofense está a promover uma iniciativa de caráter ético e solidário com um objetivo muito claro: recolher alimentos e água para oferecer aos Bombeiros Voluntários da Trofa, como forma de reconhecimento pelo trabalho incansável que estes profissionais desenvolvem diariamente ao serviço da comunidade.
A ação, de inspiração ética e comunitária, procura não apenas apoiar uma instituição que está sempre pronta a ajudar, mas também sensibilizar atletas, famílias e simpatizantes para valores fundamentais como a solidariedade, o respeito e a cidadania ativa.
A contribuição da população é, por isso, essencial. Todos os atletas, encarregados de educação, adeptos e demais cidadãos são convidados a participar, entregando alimentos não perecíveis e garrafas de água.
A recolha decorre no Complexo Desportivo Trofense e estará aberta até ao dia 12 de dezembro.
O clube reforça o apelo à participação de toda a comunidade, sublinhando que pequenos gestos podem fazer uma grande diferença para aqueles que todos os dias se dedicam a proteger a Trofa.Leia no link: Artigo para ler em www.onoticiasdatrofa.pt
http://dlvr.it/TPL0dY
-
Artigos1 semana atrás
🌧️ Mau Tempo | Inundações e deslizamentos cortam vias na Trofa (c/video)
-
Artigos2 semanas atrás
Militares do SEPNA de Santo Tirso detêm homem em Covelas, por posse de armas proibidas
-
Artigos11 horas atrás
Mega operação da GNR faz 14 detidos, droga apreendida e bares na mira das autoridades
-
Artigos1 semana atrás
Militares da GNR da Trofa detiveram homem procurado no Luxemburgo por tráfico de droga
-
Artigos1 semana atrás
Suspeito de assalto em Braga apanhado na Trofa após semanas em fuga
-
Artigos2 semanas atrás
Aldeia de Natal volta a animar cidade de 1 a 31 de dezembro
-
Artigos2 semanas atrás
Governo substitui conselho de administração da Unidade Local de Saúde do Médio Ave
-
Artigos2 semanas atrás
GCR Alvarelhos encerra época de setas com pódio nacional e títulos regionais


