Artigos
Trofense rescinde contrato-promessa com novo investidor
O Clube Desportivo Trofense anunciou esta sexta-feira que decidiu rescindir o contrato-promessa celebrado com a sociedade S&A Sports Group e respetivos investidores, relativo à venda de 80% das ações da sua Sociedade Anónima Desportiva (SAD).
Em comunicado, o clube justifica a decisão com o “incumprimento das obrigações assumidas pela sociedade” e sublinha que a medida foi tomada “no estrito cumprimento da lei”, com o objetivo de proteger “os superiores interesses do Clube e da SAD”, bem como de garantir a estabilidade desportiva e institucional.
O Trofense assegura que continuará a trabalhar com “total empenho e dedicação” para o normal funcionamento da atividade desportiva, reafirmando o compromisso com sócios, adeptos, atletas e comunidade.
Segundo o comunicado “no prazo máximo de duas semanas será realizada uma sessão de esclarecimentos dirigida aos associados”, tendo fonte do clube adiantado que a reunião deverá ocorrer já durante a próxima semana.
Recorde-se que, a 2 de agosto, o Trofense aprovou em assembleia geral a venda de 80% do capital da SAD à S&A Sports Group, empresa norte-americana representada em Portugal pelo ex-futebolista Henrique Sereno. O grupo, que passaria a deter a maioria da administração da SAD, apresentou na altura objetivos considerados ambiciosos, incluindo a construção de um novo estádio com capacidade para 8 mil espectadores.
O Notícias da Trofa tentou, sem sucesso, contactar a sociedade S&A Sports Group para obter uma reação a esta decisão.Leia no link: Artigo para ler em www.onoticiasdatrofa.pt
http://dlvr.it/TN9j1v
-
Artigos2 semanas atrás
Mega operação da GNR faz 14 detidos, droga apreendida e bares na mira das autoridades
-
Artigos2 semanas atrás
Presidente da Câmara consegue acordo com PS para governar
-
Artigos3 dias atrás
Sérgio Araújo anuncia distribuição de pelouros para o Executivo Municipal 2025-2029
-
Artigos6 dias atrás
JUNTA DE FREGUESIA DE ALVARELHOS ALERTA POPULAÇÃO PARA AVISTAMENTOS DE JAVALIS
-
Artigos5 dias atrás
Incêndio destrói vários anexos e uma habitação no Muro e deixa oito desalojados (c/video)
-
Artigos5 dias atrás
Acidente junto ao CENFIM deixa mulher ferida
-
Artigos1 semana atrás
Despiste de camião na A3 provoca dois feridos
-
video3 dias atrás
Incêndio deflagrou na antiga moagem na Avenida de Paradela, em São Martinho de Bougado (C/video)



