Artigos
Trofenses nos oitavos de final do Mundial de Minifootball

Portugal garantiu a passagem aos oitavos de final do Mundial de Minifootball, no campeonato que está a ser disputado em Baku, Azerbaijão.
Os trofenses Ricardo Araújo e José Campos participaram nas três partidas da fase de grupos, que terminou com um pleno de vitórias para a formação das Quinas: 1-3 contra a Bulgária, 2-1 diante da Eslováquia e 0-8 frente à Índia. Neste último, José Campos contribuiu com dois golos.
Nos oitavos de final, Portugal vai defrontar a Hungria, num jogo que está marcado para amanhã, terça-feira, 27 de maio, às 16h00, hora de Portugal Continental.
Esta já não é a primeira vez que os atletas são chamados a representar a seleção nacional em competições internacionais. Ainda no ano passado, participaram no Campeonato Europeu de MiniFootball, que se realizou na Bósnia e Herzegovina.
O trofense Ricardo Araújo, que chegou a iniciar carreira no futebol de 11 no Trofense, faz este ano a quarta experiência em competições internacionais no minifootball.
José Campos também é um repetente nas chamadas à seleção. Artigo para ler em www.onoticiasdatrofa.pt
http://dlvr.it/TKzw24
-
Artigos2 semanas atrás
Clínica Médica em Alvarelhos cuida da saúde com profissionalismo e proximidade
-
Artigos2 semanas atrás
Falecimento de Deolinda Rodrigues dos Santos
-
Artigos2 semanas atrás
Faleceu Carlos Adão Pereira de Araújo – “Migas”
-
Artigos2 semanas atrás
Alunos trocam telemóveis pelos livros numa noite na biblioteca
-
Artigos2 semanas atrás
Falecimento de Júlio Maia Moreira Dias
-
Artigos1 semana atrás
Coligação PPD/PSD.CDS-PP vence Legislativas na Trofa; Chega em 2.º
-
Artigos2 semanas atrás
Falecimento de Sandro José da Silva Eusébio
-
Artigos1 semana atrás
Falecimento de Maria de Fátima Campos Maia